sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tendências em cortes de cabelo masculino 2013

cortes de cabelo masculino

Destinado ao público masculino, novos cortes de cabelo entram em cena e já podem ser vistos, aderidos por homens estilosos e/ou ligados à sua aparência. Em 2013, os cortes masculinos variam de acordo com o fio, formato do rosto e gosto pessoal, valorizando assim as características dos cabelos lisos ou crespos. Entretanto, atenção: Consulte um profissional habilidoso para sugerir e dar forma aos seus cabelos!

As franjas se destacam. Em 2013, topetes e laterais raspadas estilo anos 60 voltam à moda, inspirados na cultura rockabilly. Aos mais descontraídos, de cabelos disciplinados, o corte repicado, assimétrico e/ou desfiado mantém-se em alta. Aos cabelos crespos, o descomplicado corte baixo feito à máquina sobressai.


O formato propositalmente desarrumado, porém, é ideal para valorizar os cabelos cacheados, além do visual molhado, com gel. Aos mais velhos, cabelos grisalhos inspirados em George Clooney; fios aparados e grisalhos, de tonalidade natural, devem ser aderidos por aqueles que antes desejavam esconder os cabelos acinzentados ou brancos.

FONTE: Selena Escher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...