domingo, 20 de janeiro de 2013

Unhas decoradas galinha pintada: passo a passo

Unhas Decoradas Galinha Pintada ( Foto: Divulgação)

As unhas decoradas atraem mulheres de todas as idades, inclusive as mais novinhas, que desde pequenas já querem estar por dentro da moda e esmaltar as unhas com o que há de novidade. Dentre tantas decorações, aquelas que fazem mais sucesso com as pequeninas são as inspiradas em personagens e desenhos, como é o caso da galinha pintada. Confira agora um pouco mais sobre as unhas decoradas da galinha pintada. 

Hoje em dia, a cada minuto novos personagens infantis são lançados e alguns deles fazem tanto sucesso que viram uma febre, como é o caso da galinha pintadinha.

Com um simples vídeo lançado no youtube e que obteve mais de 500 milhões de acesso, a galinha pintadinha virou um fenômeno, ganhou DVD, um site oficial, CDs, jogos, réplicas de pelúcia e diversos outros produtos inspirados nesta simpática galinha.

Além disso, ela também ganhou versões para decorações de unhas, que se inspiram no rosto e nas cores da galinha pintada para criar lindas unhas. Meninas e mulheres estão se inspirando nesta decoração e apostando nela para enfeitar ainda mais as mãos e agrada principalmente as mais jovens.

Com isso, diversas opções de decoração da galinha pintadinha foram lançadas, desde as mais fáceis e simples, até as mais detalhadas e trabalhosas de serem feitas.

Elas são perfeitas para serem usadas em festas infantis e para serem feitas nas unhas das crianças.

Caso você tenha interesse em aprender como fazer, confira um passo-a-passo abaixo para que você consiga se inspirar e entrar na onda da galinha pintada também!


Unhas Decoradas Galinha Pintada ( Foto: Divulgação)


Unhas decoradas galinha pintada: passo a passo


Esperamos que vocês façam as unhas da galinha pintadinha e façam sucesso com esta decoração. 

Fonte: Site Galinha Pintadinha

Unhas Decoradas Galinha Pintada ( Foto: Divulgação)

Unhas Decoradas Galinha Pintada ( Foto: Divulgação)

FONTE: GOOGLE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...