sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Unhas Gêmeas – Nova Tendência para 2013

 Unhas Gêmeas   Nova Tendência para 2013

Até poquissimo tempo a moda era a “unha filha única” onde a mulher pintava as unhas de uma mesma cor, porém, apenas uma unha, era pintada de uma cor diferente. Como novas tendências não param de chegar a novidade para esse , início do ano de 2013 são “unhas gêmeas”, que segue a mesma linha da primeira opção, porém, ao invés de pintar uma única unha de cor diferente, são pintadas duas unhas!

A grande vantagem das Unhas Gêmeas é a possibilidade de combinar esmaltes de cores diferentes, mas atenção, é preciso saber combinar as cores, do contrário o resultado pode ser desastroso!

Para combinar as cores, você pode utilizar um mesmo tom em cores diferentes por exemplo, pintar todas as unhas com um azul mais escuro e apenas duas unhas com um azul mais claro.

Você poderá também utilizar cores que são próximas, um bom exemplo são: amarelo e laranja, azul e roxa, laranja e vermelho, etc.

As unhas escolhidas para serem “unhas gêmeas” geralmente estão uma ao lado da outra, mas nada impede de escolher dedos mais distantes, mas o ideal é que as unhas estejam uma ao lado da outra. Agora que você já sabe dessa novidade pode fazer em casa sozinha sem nenhuma dificuldade e fica na moda !

Veja abaixo algumas fotos com sugestões de unhas gêmeas e inspire-se!


FONTE: adrianeboneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...