segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Body modelador: Ajuda a modelar a barriga

Body Modelador (Foto: Divulgação)

Que mulher não deseja um corpo esbelto e modelado, livre das gordurinhas localizadas que tanto incomodam? Em alguns casos, a solução mais rápida é recorrer ao Body Modelador. Usado por baixo de roupas mais justas pode melhorar o caimento através da redução de medidas instantânea.

Apesar de ser uma peça frequentemente usada por quem está acima do peso, o body model também pode ser usado como modelador e é o segredo de beleza de muitas celebridades.

O Body Modelador Ideal

Body Modelador (Foto: Divulgação)

O Body Modelador Ideal não deve ser muito apertado, a ponto de fazer o ar se perder e nem tão largo que não firme as gordurinhas no lugar. Quanto às cores, prefira as neutras pois aumenta a possibilidade de uso com as mais diferentes roupas. Se optar por um modelo tomara-que-caia, faça o teste nos seios antes, para que fique do tamanho certo. O indicado é escolher pelo bojo e que este seja forme e estruturado. Se os seus seios são grandes, prefira as alças mais largas para garantir a sustentação adequada.

Existem diversos modelos de Bodies e cada um é capaz de atender uma necessidade específica. Os compridos, que vão até os joelhos, são perfeitos para sustentar as pernas e disfarçar marcas e celulites que podem ficar evidenciadas por alguma razão.

Dê atenção também para os pequenos detalhes na hora de escolher o seu body modelador. Os fundilhos devem ser de algodão e de preferência removíveis. Se possuir um sistema anti odor melhor ainda, assim, além de garantir uma silhueta atraente e elegante, você garante a sua higiene e bem estar.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...