terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Calçados baixos e confortáveis para trabalhar

Calçados baixos e confortáveis para trabalhar 1 Calçados baixos e confortáveis para trabalhar

Toda mulher sabe que os saltos altos podem até ser lindos, maravilhosos e muito elegantes, mas também não têm dúvida alguma de que eles geralmente são desconfortáveis e cansativos, além de fazerem mal aos pés e pernas quando usados por muito tempo. É por isso que, pelo menos durante o horário de trabalho, os preferidos das mulheres são os calçados mais baixos e confortáveis. Veja algumas opções para cumprir a rotina sem se cansar:

Em primeiro lugar, não podemos falar em calçados baixos e confortáveis sem citar as sapatilhas. Não há mulher que não tenha pelo menos uma em sua sapateira. As sapatilhas além de confortáveis são delicadas e deixam vários looks diferentes com um ar arrumado e confortável, ao mesmo tempo. Elas ficam bem com jeans, com vestidos, com legging, no verão, no inverno, sempre.

Além das sapatilhas, agora nós temos também os chamados slippers, que são aqueles sapatinhos parecidos com uma pantufa. Eles também são extremamente confortáveis e seguem a mesma linha de uso das sapatilhas. São apenas uma opção visualmente diferente para você variar. Junto com eles temos os mocassins, que podem também ser usadas da mesma maneira.

Para os dias quentes, podemos dizer que a melhor opção que as mulheres têm são as sandálias rasteirinhas. Elas podem ser sandálias ou chinelos, com os mais variados modelos e estilos. Combinam com tudo, vão bem com calça jeans, vestidos curtos ou longos, saias curtas ou longas, bermudas e muito mais. Para sofisticar o look, aposte nas rasteiras com pedrarias.






FONTE: Ingrid de Casto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...