sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Como Fazer Unhas em V

Como fazer unhas em V 3 Como Fazer Unhas em V

As unhas artísticas estão super em alta e a cada dia surgem diversos modelos e tipos diferentes de decorações para deixá-las originais e muito modernas. Entre as novidades do momento da para as nail arts estão as unhas em V ou com triângulos. Veja o passo a passo e aprenda a fazer as unhas em V:

Existem dois estilos de unhas em V ou triângulos, um deles são as unhas pontudas, também chamadas de stiletto, que são as unhas que imitam garras, em formato de V. Para fazer as unhas “stiletto” é muito fácil. Primeiro você precisa estar com as unhas, pelo menos, um pouco compridas, que saiam uma pontinha para fora dos dedos. Então é só utilizar uma lixa de manicure para ir dando o formato pontiagudo.

Comece pelas laterais, afinando as unhas em direção as pontas. Você pode fazê-las bem finas ou apenas pontudas com arremate redondo. Essa versão é a mais usável e tem sido bastante aprovada por muitas celebridades, como a cantora Adele. Outras famosas também são adeptas das unhas em V, entre elas estão Demi Lovato, Fergie, Lady Gaga, Beyoncé e Rihanna.

O outro modelo de unha em V é aquele em que são desenhados triângulos sobre as unhas. Para fazer o triângulo na pontinha das unhas você deve colar a fita afinando o triângulo em direção à raiz das unhas. Antes de colar a fita você pode passar um esmalte de base, que pode ser um clarinho ou colorido, dependendo de como você vai querer fazer a combinação. Deixe secar a base e cole a fita formando o triângulo. Depois é só pinta no meio da fita, deixando aquela barreira de proteção livre. Espere o esmalte secar para tirar a fita. Para finalizar passe um extra-brilho.






FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...