segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Como Tirar Nó do Cabelos


Você sabia que os cabelos quebradiços muitas vezes acontece após usar pente ou dedos para desembaraçar ou retirar nós de forma errada? O famoso nó que dá o cabelo deve ser retirado de forma correta para evitar que os cabelos ficam quebradiços.

Mulheres que andam de moto ou com o vidro do carro aberto sempre sem depara com os cabelos cheios de embaraços e nó, na hora de retirá-lo é muito importante. A dica é dos cabeleireiros profissionais que aconselham começar a removê-los pelas pontas.

Dicas

Se estiver em casa, a dica é molhar os fios embaraçados e passar creme de pentear, e com cuidado ir desembaraçando fio a fio. Se o cabelo estiver seco e não ter como molhar, comece pelas pontas e vá até a raiz. Outra velha receita que dá certo e hidrata ao mesmo tempo é o uso de babosa.

Com o óleo de Babosa e pente de madeira dos dentes redondo, passe um pouco do óleo no nó e passe o pente no meio do nó, assim vai desmanchando sozinho. O óleo de babosa ajuda no procedimento e também na hidratação deixando os fios hidratados e com brilho.
FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...