quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Hidratação Corporal Caseira na Gravidez

 Hidratação Corporal Caseira na Gravidez

A hidratação do corpo é muito importante em todas as fases da vida. Somente utilizando cremes e óleos hidratantes é que poderemos desfrutar de uma pele macia, elástica e muito vistosa. Na gestação essa preocupação é ainda maior, pois todo mundo sabe que uma pele mal hidratada quando expandida depois não consegue voltar ao normal e acabam surgindo aí as temidas estrias. Além dos produtos industrializados, é possível ainda investi nas receitas caseiras para hidratar o corpo, veja como:
Ingredientes: 
1 bisnaga de hipoglós pequena, 1 vidrinho de óleo de amêndoas, 1 ampola de arovit (vitamina A) e 1 hidratante para o corpo.
Modo de preparo: misture todos os ingredientes em uma vasilha de plástico e em seguida coloque em um pote grande com tampa.
Modo de usar: a aplicação deve ser feita diariamente após o banho e sempre que notar que a pele está ressecada. Aplique nas áreas mais propícias ao aparecimento das estrias, diariamente, logo após o banho.

Ingredientes:

2 Colheres ( sopa ) de óleo de amendoa

2 Colheres ( sopa ) de óleo de girassol

4 colheres ( chá ) de óleo de calêndula

20 gotas de óleo essencial de gerânio

20 gotas de óleo essencial de laranja
Modo de Preparo: Misture todos os óleos e armazene em um pote de vidro escuro esterilizado, bem tampado e longe da luz por três meses.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...