terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

MODA PARA GESTANTES 2013, DICAS E FOTOS

Moda gestante 2013

Como já podemos imaginar, estar grávida para uma mulher é simplismente fantástico, sendo uma fase na vida na qual tudo esta em constante mudança, seja física e também psicológica. E como o corpo costuma sofrer grandes transformações, não é possível utilizar as mesmas roupas que usava antes da gestação. Com base nisso, surgiu a moda gestante, que segue uma tendencia incrível, saiba o que está reservado em 2013:

Ao estar grávida o corpo da mulher acaba se adaptando a essa nova vida que está sendo gerada dentro dela. Sendo assim, novas formas surgiram e as roupas que antes serviam, já não serve mais, porém isso não é motivo de desespero de forma alguma, pois é somente uma fase, entretanto, uma gestação não é sinônimo de vestir-se mal, pelo contrário, há roupas belíssimas para esse público.

Moda Gestante 2013

Como de costume as mulheres acabam se preocupando muito com a sua aparência durante a gravidez, e sendo assim foram surgindo empresas que se aproveitaram dessa demanda para poder fabricar exclusivamente roupas para gestantes, e esse negócio deu muito certo que atualmente há tendências a serem seguidas.

Há marcas especializadas na moda para gestantes, lançando também suas tendências pensando na beleza da mulher grávida, porém, com conforto, afinal ela deve sentir-se a vontade com qualquer peça que está usando.

Já os shorts e bermudas deverão estar presentes no armário das grávidas sem dúvidas, no começo da gestação, enquanto as pernas ainda não estão totalmente inchadas, não há problemas em optar por shorts, porém quando estiver um pouco mais avançada, procure optar por bermudas que além de ser mais elegante, acaba escondendo algumas imperfeições que podem surgir com o decorrer da gravidez.

Os vestidos são super aceitos e ultrademocráticos, podendo ser dos modelos desde os curtos até os mais longos, procure dar preferência para modelagem império, com uma saia que comece logo a baixo do busto, já que dessa forma é possível que a mais nova mamãe sinta-se mais confortável.

As calças poderão ser utilizadas pelas grávidas, porém, existem algumas mulheres que acabam sentindo-se incomodadas com o uso das mesmas, então você poderá optar por modelos que tem faixas na cintura, tecidos nobres como o tafetá e a seda, que são modelagens diferenciadas.



















FONTE: GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...