sábado, 2 de fevereiro de 2013

Moda Plus Size 2013 - Dicas e Tendências


Todas as mulheres tem o direito de ficar na moda e de se sentirem lindas e a diversidade do mundo da moda permite isso, pois atualmente é possível encontrar roupas que vestem bem tanto as mulheres magras como as baixinhas, gordinhas e até mesmo as mais religiosas.


Contar com um corpo com medidas perfeitas é o sonho de todas as mulheres, porém são muitas aquelas que não conseguem perder peso e acabam tendo que aceitar usar manequim 48 ou maior, mas todas as gordinhas podem ficar felizes porque a moda plus size feita especialmente para elas conta com roupas capazes de deixar todas maravilhosas para as mais variadas ocasiões.


A moda plus size 2013 traz peças super modernas, estilosas, que contam com um ótimo caimento, valorizam as partes certas do corpo das gordinhas e são confortáveis onde não faltam os vestidos com marcação abaixo dos seios, saias de vários modelos, calças Jeans, blusas mais soltinhas e com decotes discretos, além das camisas, cardigãns, casaquinhos, blazer, e muitas outras.


Na moda plus size 2013 o destaque fica por conta das roupas com rendas, cores fortes, tecidos metalizados, transparências, estampas discretas, em especial as florais e as tropicais e tudo mais que aparece para deixar as gordinhas ainda mais lindas.


Portanto aposte na moda plus size 2013 e prove para todos que é capaz de arrasar em todos os momentos da vida mesmo estando acima do peso e não se esqueça de valorizar seus pontos fortes e de fazer combinações inteligentes.







  
      FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...