quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Penteados e Cortes que Afinam o Rosto

Penteados e cortes que afinam o rosto 1 Penteados e Cortes que Afinam o Rosto

A maneira como usamos o cabelo não é somente uma questão de estilo, o penteado ou corte correto pode fazer com que os nossos traços fiquem mais valorizados e, ainda, garantir a aparência de alguns quilinhos a menos, isto é, deixar o rosto mais fino e elegante. Se você deseja saber qual o estilo de cabelo mais adequado para diminuir as medidas visualmente, acompanhe as dicas abaixo:

Em primeiro lugar, para acertar no cabelo é preciso identificar perfeitamente qual é o formato do seu rosto, por exemplo, se ele é redondo, triangular, oval, quadrado e outros. As franjas, as camadas, o comprimento certo e a textura podem mudar a sua aparência totalmente.

Mulheres com o rosto mais gordinho, de formato arredondado, devem apostar nos cortes com pontas retas e desfiadas, gerando algumas linhas que afinam o rosto. Os cortes de cabelo em formato arredondado não ficam bem em pessoas de rosto do mesmo desenho, porque os fios acompanhando a linha do rosto acentuam o volume. Franjas laterais e fios alisados são ótimos para afinar rostos redondos.

Agora, falando em penteados, a melhor opção são aqueles que tendem a alongar o rosto. Uma versão muito prática e simples, que pode ser usada tanto no dia a dia quanto em ocasiões mais elegantes e sofisticadas, é o topete. Ele pode ser usada no cabelo solto, com rabo-de-cavalo, com coque, tranças e outros tipos de presos. O volume no topo da cabeça faz com que o rosto fique mais comprido e, por consequência, mais fino.

Como já falamos antes, as franjas laterais são ótimas para afinar o rosto. Combine coque com franjão e disfarce bem as bochechas volumosas.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...