quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sandálias Customizadas: Como fazer

Sandálias customizadas (foto:divulgação)

Além de estarem sempre antenada as novidades da moda em roupas e acessórios, e também cuidar da sua beleza, é importante não se esquecer dos calçados que completam o seu look a deixando ainda mais bonita. Porém as vezes temos algum calçado que gostamos muito por ser confortável, mas o mesmo saiu de moda, se você também tem esse problema a dica é customizar o mesmo, deixando aquele calçado que você tanto gosta com cara de novo e dentro da moda.

A customização consegue deixar tanto roupas e calçados com cara de novos e também o que havia saído da moda, voltar depois das modificações. Para fazer o mesmo em seu calçado a dica é saber as novidades da estação antes de fazer os apliques e modificações, se você nunca ouviu falar de customização em sandálias confira algumas dicas e como fazer.
Como customizar sandálias

Para fazer uma sandália havaiana customizada você irá precisar de sua sandália da cor desejada, 2 botões, termolina, cola própria para chinelo, verniz acrílico fosco, 2 pedaços de tecidos de sua preferência 30 por 30, e mais um retalho para fazer o a flor de fuxico.
Primeiramente você irá colocar o chinelo sem a tira sobre o tecido marcar e cortar é importante que a medida esteja correta nem maior e nem menor para garantir um bom acabamento.
Em seguida você irá passar a cola sobre o chinelo e irá aplicar o tecido, é importante colar o mesmo corretamente para que não fique com ar ou amassado.
Após colar nos dois pés e secar, coloque novamente a tira no chinelo, você precisa fazer o furo com ajuda de uma tesoura de ponta, pois ele estará coberto pelo tecido.
Faça o fuxico ou a flor de fuxico colocando o botão no centro e em seguida aplique com a ajuda da agulha e linha transparente.

Essa é apenas uma sugestão utilize a sua criatividade e se inspire em modelos da internet para deixar a sua sandália bonita, confira o vídeo que separamos para lhe ajudar.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...