terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Truques de Moda para Baixinhas

Truques de Moda para Baixinhas 1 Truques de Moda para Baixinhas

A moda atualmente está muito democrática, permitindo que qualquer pessoa use roupas bonitas e sinta-se feliz ao olhar no espelho, vendo-se com as escolhas que ela mesma fez. Apesar de realmente não existir regras fixas sobre como se vestir, há algumas dicas que podemos usar para valorizar ainda mais a nossa beleza.

As mulheres baixinhas, por exemplo, muitas vezes acham que não podem usar várias peças, entre elas vestido longo ou até mesmo sapatos baixos, como sapatilhas e sandálias rasteiras, mas isso não é verdade. Para vestir roupas longas, como as saias e vestidos, dê preferência aos tecidos lisos ou com listras verticais, isso torna a silhueta mais longilínea e afinada. As sobreposições em linhas verticais também são interessantes, experimente combinar uma blusa branca com blazer preto aberto, alonga a silhueta e deixa o visual ainda mais elegante.
Caso você não queira usar peças longas, também é possível apostar nos vestidos curtos, preferencialmente em cores lisas. Os looks monocromáticos são muito bem-vindos para auxiliar as mulheres baixinhas. Para enfeitar e valorizar ainda mais o visual, aposte em acessórios de tamanho médio, como as bolsas, também os colares compridos e sapatos de bico comprido. Se as botas de cano alto são a sua paixão, use-as sempre da mesma cor que as meias ou calças.

As baixinhas devem evitar listras horizontais largas, as calças muito curtas, como as cigarretes, os vestidos de festa conhecidos como “tubinho”, ou seja, tomara que caia bem curto e colado no corpo.






FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...