quinta-feira, 21 de março de 2013

5 Tipos de Homem dos quais Você não Precisa


Hoje em dia está ficando cada vez mais difícil encontrar uma pessoa legal e disponível para manter um relacionamento. As pessoas querem apenas aproveitar as coisas boas da vida, sem se comprometer, ou, se comprometem e acabam se arrependendo, sem criar coragem para terminar o que começaram. O fato é que existem tipos de homens que facilmente podem ser identificados como problemas e devemos ficar longe, veja quais são eles:
O que significa ter liberdade numa relação? Muitas pessoas confundem liberdade com falta de compromisso. É claro que todos nós devemos cultivar as nossas amizades, ter vínculos fora do relacionamento, mas mantendo sempre o respeito. Alguns homens acham que liberdade é não ter de dar satisfação para ninguém e ignorar que há uma pessoa que eles devem, sim, respeito e consideração. Este é o 1º tipo a evitar.

O fator “grude” pode ser atrativo no começo, quando tudo está maravilhoso e você quer sempre estar perto da pessoa que gosta, mas quando surge um problema, com quem você vai conta? Suas amigas? Então, não as abandone. O 2º tipo de homem a ser evitado é aquele que te afasta das pessoas que te amam.

É preciso confiar e esperar que a pessoa lhe respeite de volta, sem cobranças. Escândalos por ciúmes são inaceitáveis. Evite o 3º tipo de homem, os ciumentos.

Seu namorado vive falando das ex-namoradas ou perguntando sobre seus ex-namorados? Este é o 4º tipo de homem a ser evitado, aquele que vive revirando seu passado e/ou que não esquece o dele.

O 5º tipo a ser evitado só poderia ser aquele que tem fama se sem-vergonha. Se você conheceu o cara sabendo que ele traiu todas as namoradas anteriores e tem um mau histórico, a próxima vítima pode ser você.

FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...