sábado, 16 de março de 2013

Aprenda a Fazer Cachos com Chapinha – Passo a Passo

cachos-co-chapinha

Você já está cansada de usar os fios retos e lisos? Pois saiba que é possível fazer cachos usando a sua chapinha. Neste texto você ira aprender como fazer cachos com a chapinha passo a passo.

Com a chapinha você pode fazer os mais variados tipos de penteados. Detalhes simples, práticos e fáceis que farão diferença na sua aparência. Na busca por criar novos penteados, profissionais do ramo da beleza descobriram que é possível fazer cachos com a chapinha, sendo preciso apenas usar alguns movimentos e posições especificas, para que os cachos sejam formados.

Se você está na dúvida, saiba que o resultado é bem parecido ao do babyliss, mas com o uso da chapinha. Se você possui uma chapinha mais fina, o resultado é ainda melhor. Logo, se possível, use uma chapinha fina, bem aquecida, pois é o calor que dá o formato aos fios.
Passo a Passo Cachos com Chapinha:

Lave bem os cabelos. Aplique algum protetor térmico de sua preferência. Seque bem os fios usando o secador. Se o seu cabelo não for liso, faça uma escova. Deixe os fios bem lisos, pois quanto mais liso melhor a chapinha irá deslizar nos fios.

Depois que o cabelo estiver seco e liso, está na hora dos cachos. Separe o cabelo em 4 partes e vá dividindo estas partes a cada vez. o movimento é bem parecido com o do babyliss, mas dê uma inclinada na chapinha, no sentido de fora do cabelo. Lembre-se de deixar a chapinha bem fechada, deslize até chegar a ponta e mantenha o aparelho fechado por algum tempo. É algo que você com certeza poderá fazer sozinha, mas puder ter a ajuda de alguém é ainda melhor. O processo deve ser feito mecha após mecha. Até terminar todo o cabelo. Após terminar passe os dedos para dar uma separada nos cachos e conceder uma aparência mais natural. Você poderá os fios soltos ou presos, dependendo da sua necessidade. A garantia é que os cachos nunca saem de moda e com toda certeza você chamará atenção com suas lindas madeixas. Não é preciso aplicar spray para firmar os cachos, pois ele dá um aspecto carregado aos fios.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...