sexta-feira, 29 de março de 2013

Cabelo Grunge – Tendência da Moda


Para as mulheres que gostam de seguir as tendências da moda então prepare-se para o cabelo grunge , afinal oprimeiro festival de rock do ano se aproxima e o clima pele um penteado descontraido e um look a altura. O cabelo estilo grunge segue as referências dos anos 90, como o estilo das bandas da época – Nirvana, Soundgarden, Sonic Youth, Pearl Jam (que se apresenta em São Paulo no próximo domingo) Os cabelos podrinhos prometem ser a sensação dessa temporada. As madeixas desalinhadas serviram de inspiração até para a grife Proenza Schouler, na última semana de moda de Nova York. Para deixar os fios com a textura certa e fazer penteados no estilo “rock de garagem.

Para fazer um cabelo desalinhado, você vai precisar de: cera em spray, grampos, elásticos e pente fino com cabo. a preparação do cabelo é um passo fundamental para dar o tom “grunge”. Para isso, lave os cabelos um dia antes de criar o visual e faça um coque antes de dormir. O cabelo deve estar 75% seco, e é preciso torcer as mechas antes de prendê-las com grampos. No dia seguinte, aplique a cera em spray para criar a textura correta. Borrife o produto em todo o cabelo.

Agora amasse as mechas, começando pelas pontas. Desembarace os fios com pente fino, para que a cera tenha melhor aderência. Para finalizar, desfie as pontas do cabelo para criar volume. Separe pequenas mechas e empurre os fios de baixo para cima.Após deixar o cabelo com cara de podrinho é só criar o penteado que você desejar use e abuse da sua imaginação.





FONTE : Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...