domingo, 10 de março de 2013

Coleção de Inverno Melissa 2013



A Melissa é uma marca muito popular aqui no Brasil e agora também está fazendo a sua fama lá fora, com a inauguração de lojas internacionais. Os calçados de borracha mais adorados no Brasil estão chegando em uma nova coleção para a temporada de frio em 2013. A coleção se chama Cine Melissa e homenageia divas das telonas, confira as tendências e novidades:

Inspirada pelo mundo do cinema, a nova coleção de inverno da marca Melissa traz para as meninas modelos cada vez mais ousados e diferentes. Como a coleção é inspirada no mundo do cinema, alguns modelos vêm como uma homenagem às grandes divas das telas, como Marilyn Monroe, Kristen e outros.

Desta vez, a coleção conta, inclusive, com botas de montaria extremamente modernas e originais. Além delas, muitos modelos de scarpins, sapatos tipo boneca, as sapatilhas indispensáveis, mocassins, slippers, creepers (uma super novidade da coleção) e outros modelos.


Mais uma vez a Melissa traz modelos assinados por estilistas famosos, como Vivienne Westwood e Jason Wu, que já participaram de outras coleções da marca. Entre os calçados produzidos pelos dois estilistas, estão botas de cano curto, sapatos tipo boneca e sapatilhas.

A Melissa também conta com uma parte da coleção destinada às pequenas consumidoras. São mini Melissas que surgem nos mais variados modelos de sapatilhas, sandálias, chinelinhos e muito mais.



fonte: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...