terça-feira, 26 de março de 2013

Como Cortar a Própria Franja


Com a correria do dia-a-dia, muitas mulheres ficam sem tempo para ir ao salão de beleza. Cuidar da beleza em casa poupa tempo e também dinheiro. Fazer as unhas, fazer hidratação nos cabelos e até tintura já é feito por muitas adeptas ao lema “Faça você mesma”, mas o corte de cabelo ainda é problema para a maioria. Quem nunca tentou cortar o próprio cabelo e não se saiu bem? Acontece!

Mas com a moda das franjas em alta, muitas mulheres estão se arriscando a fazer o corte sozinhas. Muitas se dão bem, mas outras se dão mal em seu primeiro corte em casa. Por isso, vamos ensinar como cortar a própria franja. Com este passo a passo é praticamente impossível errar.

Passo a Passo Para Cortar a Franja

A primeira e dica e também a mais importante é: Sempre corte menos do que você quer, assim, se algo der errado, você poderá mexer para consertar. Depois desta dica, vamos ao passo a passo:

Primeiro, escove ou pranche a franja para que fique bem retinha. Com o cabelo liso é mais difícil errar. Mas o cabelo liso fica maior que o normal. Vá com calma na tesoura!
Depois divida a parte da frente do cabelo, correspondente à franja, formando um triângulo.
Enrole a franja e corte na diagonal com uma tesoura bem afiada. Não se esqueça de cortar menos que o desejado.

Solte a franja para ver o resultado. Se ficou bom, mas você quer tirar mais, repita a operação, com o mesmo cuidado de antes.

Agora todas são capazes de cortar sua franja em casa, poupando tempo e dinheiro. Mas lembre-se sempre de ter muita cautela, pois o erro pode ser desastroso! Boa sorte!

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...