domingo, 24 de março de 2013

COMO FAZER A LISTA DE CONVIDADOS DE CASAMENTO, DICAS

Como Fazer a Lista de Convidados de Casamento, Dicas

Lista de Convidados para Casamento – Muitas pessoas tem o sonho do casamento perfeito, com todos os convidados que sejam especiais, mas isso não é uma tarefa muito simples, pois sair colocando todas as pessoas que você conhece não é muito bacana principalmente para o orçamento. Então, foi pensando em te ajudar que vamos dar dicas de como fazer a lista de casamento, vejam:

Passo a Passo para fazer a Lista de Casamento

O primeiro passo a ser seguido é que os nomes devem ser colocados em um papel montando uma lista como base. Nesta lista deverá ter os convidados do noivo e da noiva . Uma separação justa para quem ainda não sabe como fazer é da quantidade total de convidados é:

50% devem ser convidados da família da noiva e amigos

50% devem ser convidados da família do noivo e amigos

O ideal é ressaltar que a festa de casamento é algo familiar, então você pode “deletar” pessoas que você não tem muito convívio. Uma dica básica: evite convidar pessoas que nunca se quer visitou a casa de um dos noivos, só por ser conhecido de um simples oi, não deve ser convidado.



Informação Importante

Um assunto bastante delicado é sobre a parte familiar que é distante, afirmando-se que se você não fala com a pessoa a mais de 4 anos, não é necessário convida-lo. Outro ponto muito divergente é sobre chefes e colegas de trabalho, o ideal é pensar se são próximos ao casal, pois casamento não é uma festinha após o expediente de sexta-feira.

Para finalizar tome bastante cuidado para não estourar o seu orçamento, e uma dica que muitas pessoas não sabem, é que existem cerca de 20% de pessoas que são convidadas e não podem comparecer. E outro lembrete muito importante é que quando for entregar o convite entregue todos na mesma semana, para não correr o risco que alguém receba antes do outro, o indicado é fazer a entrega com 45 dias de antecedência.
FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...