segunda-feira, 18 de março de 2013

Como fazer o esmalte secar mais rápido


Claramente, quase ninguém tem tempo de sobra ou a paciência para estar com as mãos imóveis, sem fazer nada, esperando o esmalte secar. Além do mais, sempre acaba tendo algo que pode destruir em segundos o trabalho de manicure que levou todo cuidado: uma chamada para atender, servir a comida que já está pronta, um súbito desejo de ir ao banheiro … E é ali, que o esmalte se arruína! E lá vamos nós novamente para fazer tudo de novo!

Em suma, nunca há tempo a perder, por isso estas dicas para fazer o esmalte secar mais rápido será a sua salvação, especialmente quando tiver de produzir contra o relógio para uma saída ou feriado importante.

Secador de cabelo

Um truque para o esmalte secar rapidamente é usando o secador de cabelo. Seque as unhas recém-pintadas com ele, mas não com ar quente, mas em “cool”, já que o frio dá mais força para o esmalte. Se o seu secador não tem a opção de ar frio, coloque as unhas perto do ventilador.


Congele suas mãos!
Antes de aplicar o esmalte, encha uma bacia com água fria e algumas pedras de gelo. Uma vez que você for pintar as unhas, mergulhe lá por 1 minuto. O gelo ajuda a solidificar o esmalte de unhas rapidamente, tornando-o mais resistente e sólido. O calor, no entanto, ajuda o esmalte sair da unha, colocar as mãos em água quente é um bom truque para quando você deseja remover.

Aerosóis

Da minha experiência pessoal, posso dizer que os aerossóis secadores de unhas realmente funcionam, e deixam um brilho muito bonito para o esmalte. Pulverize as unhas recém-pintadas com spray e você verá que após uns minutos estará seco.

Camadas finas

Quando se pintar as unhas com uma ou duas camadas espessas, elas secam muito mais lentas do que se as pinturar em várias camadas finas. Portanto aplique três demãos de esmalte finas, à espere alguns minutos entre eles para que a tinta se adere corretamente. Embora o processo possa demorar mais, os minutos economizados de secagem compensam.

Esmaltes de secagem rápida

Bem, claro, se você é uma mulher impaciente e agitada, você concordará em pintar uma camada final com um esmalte de secagem rápida que mantenha a pintura no lugar quase imediatamente. De qualquer forma, lembre-se que, antes de aplicar este protetor, você deve esperar a pintura se secar adequadamente.

Espero que essas dicas sejam úteis! Claro que vai ser para quando você tem que pintar as unhas antes de uma festa com pouco tempo a perder.
FONTE: GOOGLE

Um comentário:

  1. Mary, secar com sedador não enche de bolinhas? Qdo eu pinto as unhas e tem um ventinho por perto, enche tudo de bolinhas... O que fazer?
    gostei da dica do gelo. Vou fazer!

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...