quinta-feira, 21 de março de 2013

Cortes de Cabelo Feminino Inverno 2013

473006 Cortes de cabelos para 2013 fotos tend%C3%AAncias Cortes de cabelos para 2013, fotos, tendências

O verão já se despede e quem está chegando é o outono, a famosa meia-estação que vem para nos acostumar de leve com o novo clima. A cada época do ano as tendências de beleza são diferentes, por isso as mulheres costumam modificar a cor e/ou o corte de cabelo. Acompanhe quais são as novidade para este ano e radicalize o seu visual:


Para quem ainda não sabe, a estação de frio é sempre época de investir em cores e cortes mais neutros e básicos. Entre os cortes que prometem fazer mais sucesso neste ano de 2013 estão os médios. Estes são os cortes que vão dos ombros até o centro das costas, que são ótimos, pois permitem que você faça de um tudo com os fios, tenha muitas possibilidades. Vale apostar em várias camadas e pontas repicadas, pois deste modo os fios ganham movimento e também leveza.

Os cortes de cabelo curtinhos ainda permanecem entre as tendências neste inverno. Dentre os modelos mais desejados, o long bob (comprimento pelos ombros), o cut bob (Chanel mais curtinho) e, também receberá mais destaque o chamado “pixie”, que é aquele curto bem masculinizado, super repicado e desordenado, como o cabelo da atriz Anne Hathaway.

Quem prefere os comprimentos longos pode continuam apostando neles, porque estão sempre na moda. Invista em camadas e em pontas repicadas para modernizar um pouquinho. A maioria destes cortes pode ser enfeitada com as franjas, que vêm com força total em 2013, especialmente as retas.


Cortes de cabelo Chanel

Os cortes de cabelo Chanel prometem ser o must do verão 2013. Os modelos com fios menores na nuca e mais longos na frente serão ideais para quem deseja transpor um look autêntico e muito moderno.


O uso do cabelo Chanel estará em alta no verão 2013 (Foto: Divulgação)
                                  Os modelos mais curtos na nuca e mais longos na frente serão ideais para esta época do ano (Foto: Divulgação)
                       Também será válido apostar no corte Chanel com franja em 2013 (Foto: Divulgação)
Cabelos repicados

A grande variedade de modelos de cortes assimétricos fará literalmente a cabeça das mulheres em 2013. Os repicados estarão presentes tanto no look de quem quer usufruir dos fios curtos como também no visual das mulheres que não abrem mão de suas madeixas longas.
                               Os cortes de cabelo repicados farão a cabeça das mulheres em 2013 (Foto: Divulgação)
                                       Os modelos de cortes repicados também estarão presentes no look de quem não abre mão dos fios longos (Foto: Divulgação)
Os repicados com mechas coloridas também serão a aposta que estará em alta para quem adora ousar (Foto: Divulgação)


Recomendações dos cabeleireiros

Os cortes de cabelo para 2013 prometem ser mais volumosos e com muito balanço. Por este motivo, os profissionais da área não recomendam fios retos, com pouco volume ou até mesmo muito compridos, o que pesa ainda mais no visual.

Outra aposta chave para o próximo ano se dará nas cores de cabelo candy, que já tomaram conta do visual de diversas celebridades e ícones da música. Figuras como Lady Gaga, Kate Perry, Mary Moon, Avril Lavigne, Pink e até mesmo a atriz Kate Bosworth já investiram nos cabelos coloridos como parte de seu look.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...