domingo, 24 de março de 2013

DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL COM TEMA CARROSSEL, FOTOS

Decoração de festa infantil Carrossel

Festa Infantil Carrossel – A decoração de festas infantis é sempre um desafio para os pais, vários detalhes devem ser considerados, para que a comemoração faça com que as crianças entrem, realmente no mundo da imaginação. Os temas são incontáveis e a cada dia surgem novos. Com várias opções fica até difícil decidir, é claro que tal decisão, na maioria das vezes deve-se á própria criança, para que os pais saibam as principais figuras e personagem que seu filho(a) gosta.

A maioria das crianças gostam bastante de temas que envolvam personagens nas quais elas tem mas afinidade. As inspirações podem ser originais em desenhos animados, seriados, histórias infantis e outras coisas que fazem parte do universo da criança, sendo assim, as empresas que disponibilizam materiais para a decoração de festas estão sempre de olho nos assuntos do momento, e um deles é a novela Carrossel, exibida pela emissora SBT.

Decoração Carrossel

Existem inúmeros objetos de decoração da novela do Carrossel que já estão no mercado, entre elas painéis com a imagem da turma toda, que são essenciais, enfeitados com bexigas coloridas, você pode apostar também nas cestinhas de pipocas e docinhos, que deixarão a mesa mais divertida a apetitosa. Há também suportes para doces, que acomodam várias guloseimas sem ocupar todo o espaço das mesas.
Uma outra forma de decorar a festa com o tema Carrossel, é com o uso de pôsteres gigantes dos personagens, assim a festinha fica mais realista, pois parece que a professora Helena e seus queridos alunos também estão entre seus convidados, você pode encontrar também copos, pratos, talheres de plástico, toalhas de mesa, guardanapos, bexigão, bonequinhos dos personagens, convites personalizados, entre outros itens indispensáveis para festa de aniversario infantil.
Você poderá encontrar esses produtos em diversas lojas de sua cidade, por preços incríveis, mas você também pode encontrar em vários sites, nossa equipe selecionou duas opções, confira: Elo7 http://www.elo7.com.br/ e Magazine 25 http://www.magazine25.com.br/






FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...