sexta-feira, 15 de março de 2013

Foil para unhas: O que é, onde comprar

Foil para Unhas ( Foto: Divulgação)

Quando o assunto são novidades para as unhas as mulheres ficam sempre atentas e por esta razão viemos falar sobre o foil para as unhas e para quem não sabe o que é poderá descobrir neste artigo. Nada como ter as unhas bem cuidadas e com esmaltes lindos além de efeitos que sejam duradouros e que não percam o brilho facilmente como é o caso do foil.

Foil para unhas: O que é?

Foil para as unhas são películas com desenhos, efeitos, formas e cores variadas e que deixam as unhas mais bonitas e bem diferentes dos adesivos e papéis de parede para unhas. Ele não é um adesivo e sim um transfer o que deixará o efeito diferente.

Fáceis de serem aplicados o foil é uma maravilhosa opção para quem quer unhas diferentes e muito especiais e trouxemos um vídeo de como aplicá-los e assim vocês aprenderão rapidamente.

Como Aplicar o Foil





Com o vídeo vocês puderam perceber como a aplicação do foil é fácil e só requer calma e paciência.
Onde Comprar?

Vocês encontrarão o Foil em grandes perfumarias, no Mercado Livre e algumas lojas virtuais a preços variados.

Aproveitem mais esta opção já que vocês terão efeitos diferentes, brilho e cores nunca vistos com a infinidade de opções de foil que vocês encontrarão no mercado.

Escolham o motivo de acordo com o local que irá usá-los já que vocês terão diversas opções, desde os mais básicos até os mais extravagantes.

Unhas com Foil


Foil para Unhas ( Foto: Manicure em Casa)

Foil para Unhas ( Foto: Manicure em Casa)

Foil para Unhas ( Foto: Manicure em Casa)

Foil para Unhas ( Foto: Esmalte Maníaca)


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...