sábado, 23 de março de 2013

Lembrancinhas para festa infantil – Dicas e Fotos


Quando chega o momento da festa é muito legal. Mas dizem que o melhor momento da festa são os preparativos. Será? Melhor preparar a festa do que curtí-la? Há quem diga que sim. Bom, já escolheu o salão da festa, a data e etc e agora faltam as lembrancinhas?

As lembrancinhas para festas podem ser de tamanhos e preços variados, tudo vai depender do que você escolher, se vai oferecer a lembrancinha a todos os convidados ou se vai selecioná-los. Por exemplo, há festas de crianças em que o organizador já tem o número de crianças exatos e já faz deixa as lembrancinhas na festa em um número exato ao das crianças que foram convidadas. Isso evita o desperdício de lembrancinhas e, se sobrar, pode dar a outros convidados da festa.


Abaixo você verá várias modelos de lembrancinhas para sua festa ficar mais legal e os convidados possam curtir a vontade. Crianças sempre gostam de lembrancinhas então faça várias coisas legais na medida certa, sem exageros. Fazendo assim sua festa infantil não sairá tão cara.



Lembrancinha de festa infantil 1


Lembrancinha de festa infantil 2


Lembrancinha de festa infantil 3


Lembrancinha de festa infantil 4


Lembrancinha de festa infantil 5


Lembrancinha de festa infantil 61

Espero que tenha gostado das lembrancinhas de festa infantil. São bem simples e fáceis de fazer. Sua festa ficará linda e não pesará tanto no seu bolso. O dinheiro que gastaria em lembrancinhas caras você contrata um buffet melhor para servir aos convidados da festa.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...