terça-feira, 26 de março de 2013

Manteiga de murumuru – Poderosa Para os Cabelos


Você já ouviu falar na manteiga de murumuru? Se a reposta é não então prepare-se pois esse nome promete ser bastante falado e usado em diversos cosméticos. A manteiga de Murumuru vêm surgindo se fazer alarde já em alguns cosméticos capilares, mas grandes marcas já estão apostando no seu poder de hidratar e disciplinar os cabelos, tanto que ela está sendo considerada o novo óleo de argan!

A L’Oréal usa esse ativo poderoso em sua linha Absolut Control.Amazônia que cultiva o fruto do murumuru, e da sua semente é extraído um óleo e devida a sua alta emoliência, se transforma na manteiga de murumuru. O fruto é colhido de forma sustentável por uma comunidade do Pará. A Manteiga de murumuru conta alto poder de nutrição, controle e disciplina. O Brasil se torna internacionalmente cada dia mas atrativo e uma das razões é a beleza das mulheres brasileireiras e a biodiversidade do país.

O Brasil possui riqueza extraordinária e sua biodiversidade sem limites. A manteiga de murumuru já foi usada em outras categorias de cosméticos como hidratante corporal e batom e promete desbancar o óleo de Argan .

FONTE: adriane boneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...