sábado, 9 de março de 2013

Maquiagem Discreta: Passo a Passo



A maquiagem é algo essencial no dia a dia feminino, podemos contar com vários tipos de efeito e tudo vai depender da ocasião, porém um dos modelos muito usado no dia a dia é a maquiagem discreta que ajuda a esconder imperfeições e realçar traços faciais.

A maquiagem discreta reuni cores leves deixando com uma aparência mais natural, porém os itens básicos como blush, rímel, lápis e batom não podem faltar. Antes de fazer a maquiagem sua pele deve estar preparada, limpa tonificada e hidratada para receber a maquiagem.

Se você tem dúvidas na hora de fazer uma maquiagem para locais mais discreto, aqui no site Mulher Beleza vamos ensinar o passo a passo de como fazer uma maquiagem perfeita, além do kitbásico de maquiagem é preciso ter em casa, um kit de pincéis para traços perfeitos.

Evitando exageros o visual deve ser clean e a maquiagem neutra assim estará pronta para qualquer ocasião que não seja balada ou festas. Dispense o kit gigante de maquiagens e use materiais mais simples e básicos para qualquer visual em seu dia a dia.
Maquiagem Discreta: Passo a Passo:

*Base

*Curvex

*Rímel

*Blush

*Lápis de olho na cor branca

*Batom

*Pó para o rosto


Primeiro passe a base escolhida com um pincel ou esponja. Aplique também nos lábios pois ajudará a fixar o batom.


Após isso é preciso caprichar no olhos, primeiro utilize o curvex pressionando bem forte os cílios bem próximo da raiz. Em seguida aplique o rímel, se possível com efeito alongador, para deixar com olhos de boneca. Para que o olhar fique mais aberto e com maior efeito use a máscara nos cílios inferiores também. Para que o olhos fiquem com um estilo mais clássico use o rímel preto, para ser mais natural use marrom.


Na hora da sombra um truque é usar blush no lugar da sombra, assim evita os brilhos e exageros, deixa o visual mais sóbrio. Para aplicar utilize um pincel grosso e passe apenas no côncavo da pálpebra.


Com um lápis branco amplie seu olhar aplicando na parte de baixo dos olhos. O lápis preto chama muito a atenção o que não é o objetivo nesse look.


Na hora do blush escolha um tom mais claro do que o que foi usado nos olhos e passe só sobre as bochechas.


Para deixar os lábios bonitos e discretos use um batom cor de boca. Pode ser aquele lápis que usamos para contornar a boca só que dessa vez use para preencher também. Não esqueça, de sempre optar por produtos com protetor solar.


Para usar o pó compacto passe apenas uma camada fina na região da testa, nariz e queixo, para dar um acabamento. Use um pincel para conseguir controlar melhor a quantidade de produto utilizado.


Com esse visual estará pronta para qualquer situação. Saia linda de casa com um look fácil de fazer e naturalmente linda.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...