sexta-feira, 22 de março de 2013

Maquiagem para noivas morenas: passo a passo

O ideal é utilizar as cores certas de maquiagem para destacar os pontos fortes e disfarçar as imperfeições da noiva morena. (Foto: Divulgação)

O dia do casamento é sem dúvida um dos dias mais importantes na vida de uma mulher. É preciso que tudo esteja em ordem e que nada saia errado, por isso, é necessário um ótimo planejamento, e não esquecer de nenhum detalhe. Uma das coisas que as mulheres acabam se esquecendo de se preocupar, é com a maquiagem, e para noivas morenas é ainda mais difícil encontrar uma maquiagem para noiva morena.

É preciso escolher as cores certas para esconder pequenas imperfeições e para que os pontos fortes se sobressaiam, deixando a noiva perfeita para um dia também perfeito. É necessário usar cores de sombras apropriadas, combinando com outros detalhes que fiquem melhor em uma pele morena.

Para não errar no dia do seu casamento, caso você seja morena, nós daremos uma sugestão bem interessante de uma maquiagem para noiva morena. São alguns passos e você estará pronta para o dia mais feliz da sua vida.


Maquiagem para noivas morenas: passo a passo



Aplique um primer de olhos em toda pálpebra móvel e depois passe uma sombra iluminadora no início do olho, somente no cantinho interno. (Foto: Glaumaquiagem)



Em seguida passe uma sombra mais nude no centro do olho. (Foto: Glaumaquiagem)



Passe uma sombra marrom acinzentada no canto externo do olho. (Foto: Glaumaquiagem)



Depois passe uma sombra marrom avermelhada somente no côncavo. (Foto: Glaumaquiagem)



Por cima da sombra marrom, passe uma sombra cor uva. (Foto: Glaumaquiagem)



Finalize com delineador preto, rímel e iluminador na margem da sobrancelha. (Foto: Glaumaquiagem)



Pronto! Sua maquiagem está pronta e linda, e você já está pronta para o dia mais importante da sua vida. (Foto: Glaumaquiagem)

Confira também um tutorial em Vídeo de como fazer Maquiagem para noiva morena




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...