sábado, 16 de março de 2013

Mechas Californianas em Morenas 2013

fernanda-souza

O ano de 2013 promete se destacar no ramo da beleza. As mechas californianas estão em alta e pra você que é morena e acha que não pode usar este tipo de cabelo, saiba que você está enganada.

As mechas californianas dão mais harmonia e clareiam a aparência do rosto, dando um outro aspecto. Além de ser lindas, este tipo de mecha combina com praticamente todos os tipos de rostos e corpos. Quase impossível de errar nesta escolha.

Antigamente era comum que apenas mulheres loiras usassem mechas californianas, mas as morenas descobriram que também podem aderir à nova moda, sem exagerar, pois também caem bem nas morenas. Segundo alguns estudiosos do ramo da beleza, as mechas californianas teriam surgido nos Estados Unidos da América, na Califórnia (por isso o nome) chegando bem depois ao Brasil. É comum vermos atrizes, apresentadoras e personalidades da TV usando mechas californianas, como é o caso da Beyonce, Gisele Büdchen, Alessandra Ambrósio, Katie Holmes entre outras, já apareceram com as luzes californianas.

Quer ficar linda em 2013? Então talvez esteja na hora de fazer mechas californianas. Mas é preciso muita atenção na hora de fazer este tipo de química no seu cabelo. Lembre-se que apenas um profissional realizará este processo sem danificar seus fios.

Lembre-se que após este tipo de química é preciso hidratar os fios com maior frequência. Usando também produtos adequados, que ajudem a manter a cor e a estrutura do fios. É comum que alguns fios de quebrem, mas fique atenta à quantidade. Caso os fios não cessem de quebrar é melhor se dirigir a um médico.

A quebra dos fios pode estar ocasionada desde um mal cuidado até mesmo uma questão de saúde. Por isso é preciso sempre estar atenta a qualquer alteração. Problemas alimentares também modificam a aparência dos fios.

Se você é morena, não tenha medo em ousar. Escolha um bom profissional, marque a hora e a data e vá logo fazer suas mechas californianas, com certeza será sucesso garantido. Depois disso é só sir por aí mostrando a cabeleira para o povo ver qual linda você é. E o quanto pode melhorar.

Fotos de Cabelos com Mechas Californianas:




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...