quinta-feira, 21 de março de 2013

Novos Modelos De Vestidos De Festa Infantil Da Moda 2013

Vestido-de-Festa-Infantil-20138-615x308

As tendências da moda não se limitam aos adultos e jovens, porque a paixão por estar bem vestidos deve começar desde cedo. Pensando nisso que trouxemos algumas dicas de vestidos infantis da moda 2013.

Seguindo os estilos jovens, a nova coleção 2013 infantil está vindo explorando muitas cores como: vermelho, verde, azul, rosa, pink, laranja e amarelo, estampas florais,abstratas, animais, rendas, e apliques florais, lantejoulas e strass estão presentes em milhares de peças.

Diante de tantas opções o recomendável é buscar escolher o vestido conforme a ocasião, por exemplo, vestidos longos e de camurça são ideais para festas formais como casamento, formaturas entre outros. Por outro lado, os vestidos com tecidos mais leves, e menores podem ser usados em festas em casas entre outros.

No entanto, saiba que na escolha do vestido deve tomar cuidado para não limitar a diversão da criança que irá brincar, pular e se divertir, deve se pensar também na temperatura para que a criança não acabe passando frio e nem calor com o vestido.

Modelos de vestidos infantis para festa 2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...