sexta-feira, 15 de março de 2013

Óleo Fortificante Para as Unhas


Toda mulher sonha com unhas longas e bem cuidadas. Mas se as suas “garras” estão quebradiças, nós temos uma solução caseira eficiente. O óleo fortificante faz com que a unha fique mais forte, evitando, assim, que elas se quebrem com facilidade. O segredo está nos nutrientes encontrados nos ingredientes dessa mistura. Eles penetram na unha, criando uma espécie de camada protetora. O resultado do tratamento é bem rápido. Você notará a diferença em poucas semanas. Veja como preparar e utilizar o óleo!


Unha Quebradiça
Você vai precisar de:
1 colher (sopa) de óleo de gérmen de trigo
1 colher (sopa) de mel
2 colheres (sopa) de óleo de rícino
1 pitada de sal

Como fazer:

Em um vasilha pequena, misture os dois óleos. Depois adicione o mel, sempre mexendo bem para que todos os ingredientes sejam incorporados. Por fim, junte a pitada de sal e mexa mais um pouco. O óleo pode ser guardado na geladeira por até 3 dias. Depois desse tempo, prepare uma nova mistura.

Modo de usar:

Use uma algodão para aplicar o óleo em cada uma das unhas. Espalhe bem e deixe descansar durante toda a noite. A dica, para bons resultados, é fazer a aplicação do óleo três noites por semana. Depois que as unhas já estiverem mais resistentes, passe a usar o produto uma vez por semana.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...