sexta-feira, 15 de março de 2013

Penteado com Lenço: Passo a Passo


Está procurando por um modelos de penteado diferente e com a cara do verão? Os lenços são ótimas opções nessas horas e oferece um charme total trazendo um resultado bem descolado. Ganhando espaço no ramo da beleza, além do penteado é preciso escolher a cor ou a estampa que lhe agrada.

A peça que até então tinha várias utilidade no estilo feminino como por exemplo, no pescoço e até como cinto, agora é aposta para enfeite para os cabelos. Deixar o look ainda mais estiloso. Para cair nesta tendência, aprenda a montar um penteado usando um lenço. Aproveite para arrasar com looks fresquinhos.

Esse tipo de penteado pode ser usado em diferentes tipos de ocasião, exceto as mais sociais. Com a cara do dia a dia e dos momentos de lazer e passeatas com as amigas, os lenços trás um ar bem diferente e pode ser usado por meninas e mulheres que curte o visual.

Para fazer o penteado que você vai conferir logo abaixo, é preciso o uso de grampos e se necessário o uso de fixador caso seu cabelo seja muito liso e tenha dificuldade de manter o penteado. Use lenços coloridos e estampados que estão super na moda.
Penteado com Lenço: Passo a Passo




– Divida a parte do topo da cabeça em três partes – a franja, o centro e atrás. A franja fica na lateral e presa (por enquanto).


– Desfie a parte de trás usando um pente-fino. Penteie os fios lisos do meio por cima do desfiado já feito.


– Prenda atrás com grampos. Penteie a franja para o lado e prenda-a na lateral. Aplique spray para fixá-la.


– Passe o lenço fino e comprido por trás da cabeça, entre a franja e o topete. Deixe as pontas na lateral do cabelo e dê um laço.


Fica assim!
Tutorial do Penteado com Lenço: Passo a Passo



FONTE; GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...