domingo, 24 de março de 2013

ROCK IN RIO 2013, INFORMAÇÕES, SHOWS, PREÇOS



Rockin Rio- Atrações, Shows, Datas, Ingressos – Se você ainda não conhece, o Rock in Rio é um grande festival que ficou por muito tempo longe do Brasil, mas a pouco tempo acabou voltando com força total depois da edição de 2011 e esse ano promete ser melhor ainda e muito mais surpreendente. E se você adora eventos como esse, ao longo deste artigo estaremos falando tudo sobre o Rock in Rio 2013.
Shows e Datas
Os shows irão ocorrer durante dois fins de semanas inteirinho, que vai do dia 13,14,15,19,20,21 e 22 de setembro na cidade maravilhosa, sendo o Rio de Janeiro. Terá diversos cantores famosos subindo ao palco desse evento e a cidade já começou a se preparar para o grande evento.
Atrações
A atração principal do Rock in Rio 2013 será a cantora Beyoncé que irá se apresentar no dia 13 de setembro, abrindo o grande evento. Os outros músicos que já foram confirmados para o evento são: Alice in Chains, Bem Harper, Bruce Springsteen, Iron Maiden (no dia 22 de setembro), George Benson, Ghost, Ivan Lins, John Mayer, Muse Sepultura, Slayer, Metallica     ( no dia 19 de setembro), The E Street Band, Nilckelbeck (apresentará no dia 20 de setembro) e Tambores do Bronx, por enquanto são essas as atrações confirmadas, mas a produção promete ter muito mais. Cada dia contará com vários estilos musicais, tudo para agradar o público do evento.

Preços de Ingressos

Já em relação aos preços dos ingressos poderão custar em média de R$260 entrada inteira e R$130 meia-entrada, sem cobrança alguma de taxas de conveniências e a data especifica de começar a venda ainda não foi divulgada, mas normalmente no mês de abril já será possível adquirir o seu ingresso. Caso você não seja do Rio de Janeiro e queira ir ao evento, o ideal é comprar o ingresso assim que já tiver disponibilidade de vendas e reservar passagens e hospedagem, para que não corra o risco de ficar sem. Para maiores informações acesse: www.rockinrio.com.br.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...