sábado, 16 de março de 2013

Saia Mullet Verão 2013


Para o verão 2013 começar, mas logo as temperaturas devem tomar proporções mais elevadas e o clima vai esquentar, permitindo o uso de peças da próxima estação, antes mesmo que ela tenha começado oficialmente. O nome mullet é inspirado no corte de cabelo mais famoso dos anos oitenta, que agora surge na moda com a releitura em forma de modelagem para roupas.

Entre todas as peças que estão surgindo no formato mullet, as saias ganham muito destaque, pois deixam o look super feminino e também muito diferente com este novo padrão, que para algumas pessoas é bastante ousado e até, muitas vezes, improvável de sucesso. Mas é possível usar as saias em corte mullet de várias formas, nas mais variadas ocasiões.

Por exemplo, se você quiser um look bem discreto para o dia a dia, aposte nas saias em formato mullet feitas com tecidos lisos em cores neutras, como preto, branco, bege, nude, entre outros. Combine esta peça com blusas básicas também, como regatinhas brancas, nos pés, aposte nas rasteirinhas ou nos saltos anabela.

A saia mullet pode ser de diferentes formas, a parte mais comprida que fica atrás pode ser longa, média ou levemente mais alongada que a parte da frente. As longas são boas para quem tem muito estilo e gosta de ousar, já as médias podem ser úteis para as mulheres mais altas. Os modelos mais discretos, em que o corte mullet não é tão marcado ficam mais bonitas em todas as mulheres e mais fáceis de combinar.

Para a noite aposte em saias mullet de tecido transparente, como o chifon. Use a calda mais alongada, mantendo um forro somente na parte mais curta da saia. Esta semi-transparência está super em alta e cai perfeitamente nos looks noturnos.

FONTE; GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...