segunda-feira, 11 de março de 2013

Saiba como funciona esmaltes definitivos

Esmaltar as unhas é algo indispensável para as mulheres, porém na correria do dia-a-dia arrumar um tempo, semanalmente, para isto é quase impossível. Pensando nisso, foi inventado o esmalte definitivo que poderá lhe dar uma boa ajuda. Confira agora como ele funciona.

Os esmaltes tradicionais são lindos, porém não duram muito tempo e alguns dias depois as pontinhas começam a descascar os tons ficam mais opacos e a única solução acaba sendo tirá-los.

Para resolver este problema, a marca Prime Nails resolveu lançar os esmaltes definitivos, ou permanentes, que podem resolver o seu problema de uma vez por todas.

Esmalte Definitivo: Como funciona ( Foto: Divulgação)

Saiba como funciona esmaltes definitivos

Ele funciona como um esmalte normal, porém a sua duração é maior do que os normais, preservando a cor e deixando as unhas como se tivessem sido feitas naquele dia.

O esmalte definitivo dura em média 20 dias e está chegando aqui no Brasil agora, com alguns quiosques em shoppings.

O preço médio do esmalte é R$35,00 é pode ser encontrado no site oficial da marca Prime Nails.



Esmalte Definitivo: Como funciona ( Foto: Divulgação)

Nos próprios quiosques você pode fazer a sua unha com os esmaltes permanentes e conferir de perto o poder que eles possuem!

São três coleções de esmaltes permanentes:
Coleção Sete Pecados
Coleção Vernizes Clássicos
Coleção Pedras Mágicas

Uma variedade de cores para você escolher e optar por aquela que está mais na moda e que você mais gostar! Não deixe de acessar o site oficial da Prime Nails Brasil e escolher o seu preferido e comprar agora mesmo!

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...