sexta-feira, 15 de março de 2013

Sua pele combina com que cor?

cada pele uma cor de maquiagem

Todas as mulheres sofrem com uma duvida cruel, que é qual cor combina mais com comigo?. Esta duvida gira em torno da roupa ou calçado, maquiagem ou esmalte, enfim de tudo que a cerca. Pesquisando encontramos boas dicas, mas claro que o gosto pessoal de cada um é o que manda.

Para te ajudar a acertar nas cores do dia-a-dia você precisa saber que as cores se dividem em duas categorias as frias que são seguidas de tons de azul, e quentes que tem os tons dourados ou amarelos como cruciais.

Bom sabendo disso a primeira coisa a se fazer é ficar em frente ao espelho num cômodo bem iluminado, de preferência durante o dia, para assim conseguir ver bem o tom da sua pele, em seguida pegue qualquer tecido e encoste ao rosto, faça isso com todas as cores do seu guarda-roupa e preste atenção quais tons que dão mais destaque com o tom. da sua pele. Assim as cores que não realçam sua pele não devem ser mais usadas por você, pois as mesma não conseguem realçar sua verdadeira beleza, e lembrando que esta regra vale para tudo que você for usar, com roupas, sapatos, óculos escuro, esmaltes, maquiagens, enfim vale pro seu dia-a-dia por completo.

Cores para cada tom de pele

Maquiagem para Loiras:

As loiras costumam ter a pele com um tom mais clara ou bronzeada, pensando nisso qualquer tipo de maquiagem que você loira for fazer, deve ser feita sem exageros para ficar natural e não pesada. Os tons de lilás, rosa, vermelho, azul e prata, são os mais indicados para você ficar ainda mais bonita. Já o tom pastel deve ser usado por você para realçar a pele e tirar o aspecto pálido. Sua escolha de base deve ser igual à cor da sua pele, o blush dá vida às maças do seu rosto, mas não abuse, a boca para ficar bem bonita o ideal é usar batom com tom de rosa claro, e por fim o delineador e o rímel devem ser usados em pouca quantidade.

Maquiagem para Morenas:

Você morena tem sorte pois todas as cores de maquiagem combinam com o tom da sua pele, mas as que realçam mesmo sua beleza são as de tons marrons, dourados, vinhos, alaranjados, acobreados e vermelhos, já o seu pó compacto tem que ser da mesma cor da pele, o blush deve ser nas nuances de rosas, pêssego e marrons, e os olhos podem ser bem marcados com lápis ou delineador pretos, sem muito exagero é claro.


Maquiagem para Mulatas:

Para você mulata, é bom lembrar que as cores azuis e rosas devem ser evitadas, e as tonalidades de terra, vinho, marrom e dourando são totalmente indicadas a sua cor de pele, sua base deve ser a que mais se aproxima do marrom escuro, e o blush deve parecer com o marrom ou ferrugem.

Maquiagem para Negras:

Você negras deve usufruir dos tons vermelho, rosa, vinho, bege escuro até as nuances de marrons, sua sombra pode ser no tom de dourado e para os lábios o cobre que irá deixá-los atraentes e sensuais.

Maquiagem para Orientais:

Como sua pele tem um tom de amarelada, o ideal e evitar usar cores claras que puxam para o bege ou pastel, os tons escuros de azul e prata ficam perfeitos nos olhos, mas desde de que sejam esfumaçados.

Maquiagem para Ruivas:

Bom as ruivas naturais chegam a ser mais brancas que as loiras, então sua pele deve ser marcada com tons de marrom, bronze ou terra, e lembre-se que qualquer cor combina com os olhos, em especial as cores claras, já na boca pode-se usar qualquer tom alaranjado, vermelho ou cor de boca mesmo.

Para qualquer tipo de tons de pele, o ideal é manter-se bonita sempre, e nunca se esquecer de que sua make tem que combinar sempre com você e com seu estilo de ser, ou seja, o legal mesmo é ser feliz consigo mesma.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...