sexta-feira, 15 de março de 2013

Tabela de Cores Impala 2013


A Impala está entre as principais marcas do setor de fabricação de esmaltes do país. A cada estação que se inicia, novas cores são lançadas, sempre com inspirações diferentes e novas propostas. Agora, para o começo do ano de 2013, a Impala vem com duas coleções bem distintas uma da outra, recheadas de cores lindas e novidades. São elas “Anos Dourados” e “Celebrato”.

A primeira coleção, “Anos Dourados”, é inspirada na moda e clima dos anos 1950, tempo em que divas como Audrey Hepburn surgiram fazendo sua fama eterna. Para retomar a atmosfera da época, nada melhor que relembrar um dos ícones de moda – a estampa de bolinhas, isto é, o famoso poá. A nova coleção conta com quatro cores de esmalte cremosos e uma cobertura com glitter em forma de bolinhas, que pode ser aplicada sobre qualquer cor de esmalte.

Biquíni de Bolinha (um amarelo cremoso)

Matinê (um verde pastel cremoso)

Mão Boba (um vermelho de alto brilho)

Cinturinha (rosinha claro cremoso)

Paetê Preto (cobertura de bolinha preta, esmalte transparente com glitter preto)


A nova coleção “Anos Dourados” chegou às lojas no mês passado (fevereiro), portanto já pode ser encontrada em lojas especializadas em produtos para manicures, supermercados, farmácias e demais estabelecimentos que comercializam os adorados vidrinhos de esmalte. O preço sugerido para as novas cores da coleção é de R$ 3,20.

FONTE: GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...