domingo, 24 de março de 2013

UNHAS DECORADAS COM CORAÇÕES, COMO FAZER, FOTOS

Unhas com Corações

Unhas de Coração – A maioria das mulheres adoram ter as unhas bem feitas e bonitas. Quando são decoradas chamam mais a atenção, um desenho que está na moda ganhando cada vez mais espaço entre as mulheres de todas as idades é o coração. E como a maioria adora estar por dentro da moda, acabam seguindo. Com base nisso selecionamos algumas dicas de como fazer suas unhas ficarem lindas sem muito esforço.

Nesta matéria o Globo Dicas selecionou para você o passo a passo de como fazer unhas decoradas com corações, confiram abaixo tudo sobre este assunto, além de algumas fotos:

Passo a Passo Unhas Decoradas com Corações

Primeiramente é necessário fazer todo o procedimento normalmente de higienização das unhas,nada mais é do que limpas, remover as cutículas e lixar. Agora vamos à pintura, existem diversas formas de fazer esse tipo de decoração e depende apenas de qual o nível de dificuldade que consegue superar.

Para quem não possui habilidades, o indicado é o carimbo, sendo impossível de errar, você pode encontrar em lojas de cosméticos de sua cidade e até mesmo em sites, porém ele está sendo um dos itens de manicure mais buscados para pessoas que também tem habilidade.
Mas caso você não tenha e também não quer adquirir o produto, é necessário um pouco de coordenação motora para imprimir essa ideia nas unhas, um modelo muito bonito que deixa qualquer unha bonita é a francesinha, e nada mais bonito e delicado do que aliar esse modelo aos corações.


Para fazer é necessário primeiro começar pela francesinhas, trace uma linha usando o esmalte branco ela pode ser fina ou grossa tudo vai depender do seu gosto. Preencha o espaço e sua francesinha estará pronta. Para fazer os corações você vai precisar de um pau de laranjeira ou um palito para decoração, com ele você terá que fazer duas bolinhas com o esmalte da cor escolhida e depois faça o V, una as duas bolinhas e é só preencher o coração e pronto, finalize aplicando o extra brilho. Super simples, fácil e rápido de fazer.
Existem muitas outras formas de decorar as unhas com corações, então, vejam abaixo várias fotos que selecionamos para que você possa fazê-las em suas unhas:






FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...