sábado, 16 de março de 2013

Unhas Decoradas – Dicas


O ponto fraco de toda mulher sem duvida é suas unhas. A cada estação que passa a tendência de unhas decoradas vêm oculpando grande espaço entre todas as mulheres. Elas amam suas unhas decoradas seja com flor, ou até mesmo com bichinhos.

O que está sendo o auge no mundo fashion, são as unhas decoradas com bolinhas, e as unhas decoradas com animal print.As unhas com poá,as famosas bolinhas, vêm tomando grande parte de escolha de várias mulheres que amam estar na moda. As unhas vêm coloridas, com o desenho das bolinhas realçando dando uma vida no visual feminino.

As unhas animal print, além de oculpar grande pedaço nas roupas e nos calçados, vêm sendo o queridinho por várias mulheres elegantes e super na moda. Hoje em dia, a opção de unhas decoradas está cada vez mais variado, atendendo a todos os gostos femininos, seja as que gostam de algo mais delicado, até aquelas que não despensam coisas mais extravagantes


Como Fazer Unhas Animal Print:




Você pode usar de sua imaginação, misturando cores com tons iguais ou diferentes, para que venha dar um contraste no visual. O que está com tudo nesta tendência são os esmaltes com glitter, os esmaltes com efeito 3D, esmaltes flocados, e até mesmo esmaltes metalizados.

Mas não pense que são somente essas coisas mais ousadas que faram sucesso, uma boa dica para o uso no dia a dia, é você misturar um tom de esmalte claro com o efeito francesinha, deixando os desenhos com cores mais fortes que o esmalte que você escolheu, para que assim venha dar um contraste nas suas unhas decoradas.

Como Fazer Unhas Curtas Decoradas:




Você pode também começar a fazer suas unhas decoradas me casa, começando dos desenhos mais simples, para que assim que você tiver um pouco mais de pratica você venha fazer desenhos mais decorados e maiores. Há também a opção de você fazer sua unha normal com esmalte, e depois colocar adesivos decorados para unha, que também deixa as unhas lindas e na moda. Comece sempre escolhendo o esmalte que você goste, para que depois você venha olhar o desenho para unhas que dê certo com seu estilo e o seu esmalte te deixando mais à vontade e além de tudo não deixando de estar sempre na moda.

Opte sempre por coisas que agrade você,para que assim você venhas estar bem com sua auto estima, por que o que vale realmente, é você arrasar no mundo fashion mais não deixando de lado o sua personalidade e a sua auto estima. Escolha a unhas que mais dê certo com você e sai por ai sempre bela e sempre radiante.

Unhas Decoradas:







fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...