sábado, 16 de março de 2013

Vestidos Curtos para Balada – Tendências 2013



O verão é uma ótima época para curtir as baladas noturnas, pois o clima é muito agradável e podemos usar e abusar dos vestidos bem curtinhos. São diversos os modelos e as maneiras que podemos usar, desde os mais justinhos, até os mais soltinho e confortáveis, que não marcam tanto as curvas do nosso corpo. Se você ainda não sabe o que usar para sair nos dias quentes, vejas as dicas abaixo:

O que é mais adequado para usar em uma balada de verão? Ultimamente estão sendo muito usados os vestidos tipo tubinho, que são aqueles bem ajustadinhos ao corpo. Para a noite vale muito usar a cor preta, que é clássica e sempre fica bem em todo o mundo, porém também pode ser usado em outras cores, como rosa, turquesa, pérola, vermelho e outras. Use com sandálias de salto alto em tiras. As cores que se aproximam ao tom da pele são ótimas, pois alongam as pernas.

Caso você goste de algo mais confortável, menos sensual, como são os tubinhos, podem apostar nos vestidos retos ou mais a barra rodadinha. Eles ficam muito bem em vários tipos de corpos, principalmente em quem está um pouquinho acima do seu peso normal, porque não marcam as curvas. Vale investir nos modelos de cortininha, eles sustentam bem os seios e dão segurança para dançar e curtir a noite toda, o mesmo acontece com os modelos de um ombro só.

Os tecidos fluidos são super adequados para estes modelos mais soltinhos, pois dão leveza e movimento ao vestido. A moda atual está bastante diversificada, portanto você pode apostar nos estampados com flores de vários tipos, desenhos étnicos ou até os tecidos lisos mesmo. As cores pasteis são uma super tendência para o verão 2013, assim como os tons vibrantes, tipo rosa, laranja, coral e azul turquesa.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...