sábado, 16 de março de 2013

Vestidos de 15 Anos 2013 – Dicas Fotos e Modelos

O baile de debutante é sem dúvida o sonho de toda garota. Todos os preparativos são mega importantes, desde a decoração até a música, e tudo mais. E a peça mais esperada, é o vestido de debutante.

Os vestidos para festa de debutantes 2013 estão lindos, e super modernos. As garotas estão cada vez mais animada com seus vestidos, pois hoje em dia, a principal coisa na vida de uma mulher é estar com um look moderno e super elegante. Seja o vestido curto, para aquelas que preferem algo mais moderno, descolado e chique, ou o vestido tradicional, para aquelas que não dispensam a tradição, elegancia e beleza, eles estão com tudo nos bailes, afinal , que mulher não gosta de ser a estrela da noite de suas festas né?

As cores, variam muito do gosto da garota, tem aquelas que gostam de algo mais delicado, como o rosa, o branco com rosa, nude, bege, e tem aquelas que preferem algo mais descolado, como o preto, o marrom, pink. Isso não importa, o importante é que seja a festa dos seus sonhos, onde você será a pessoa mais esperada, e a mais cobiçada. É você ter o grande sonho da sua vida realizado, dançar com o seu par a dança mais esperada, é poder se divertir com seus amigos, e sem esquecer, brilhar e ser a estrela da noite.
Dicas para Vestidos de Baile de Debutantes:

Os vestidos vai muito da personalidade da garota, não só o vestido mais a festa de debutante inteira, tudo é do seu gosto, não importa se as pessoas vão comentar, o importante é que sua festa tem que ser perfeita, igual nos seus sonhos. É por isso que separei alguns vestidos de baile de debutante 2013, para que possa ajudar você na hora, da escolha do seu look da noite. Geralmente as garotas usam, mais de um vestido. É um vestido para receber os convidados, outro para hora da dança, que geralmente são estilo de princesa, e outro mais curto para hora de dançar na mega boate que tem. Mais não pense que isso é algo obrigatório, muitas usam apenas um vestido, outras preferem dois, vai muito do gosto da menina. O importante é que o vestido escolhido, possa deixar você confortável e linda durante a festa.
Modelos de Vestidos de Festa de Debutantes:








O modelo do vestido, também não precisa ser expecificamente estilo princesa, todo rodado e longo, se você preferir pode escolher um vestido de debutante curto e não deixara de estar linda. A grande aposta nos looks é sem dúvida o glitter, os vestidos estão ganhando cada bordado mais lindo que o outro, e muitas famosas por ai, como Selena Gomez, Katy Perry, Taylor Swift, usam vestidos mega lindos, e que você pode se inspirar nos modelitos para a escolha do vestido do seu grande dia.

Melhores Festas de 15 Anos para Você se Inspirar:




Por isso, escolha tudo conforme o seu gosto, leve suas melhores amigas, para que possam te ajudar na hora da escolha, por que amigas sempre se conhecem mesmo, tudo que gosta e não gosta, então é uma boa ajuda na hora. Até sua mãe te ajudará e muito na hora da escolha de todos os preparativos,e não se esqueça, curta todo instante da sua festa, curta cada etapa, desde os preparativos até o grande dia. Curta a noite dos seus sonhos e esteja linda e radiante,no seu dia.

Fotos de Vestidos de Debutantes 2013:



15 anos vestidos 200x300 15 anos vestidos

modelos vestidos 15 anos 297x300 modelos vestidos 15 anos



novos vestidos 15 anos 2013 300x300 novos vestidos 15 anos 2013

vestido 15 anos 2013 200x300 vestido 15 anos 2013

modelos vestidos 15 anos 2013 300x214 modelos vestidos 15 anos 2013




Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...