sábado, 16 de março de 2013

Vestidos de renda 2013 – Dicas Fotos e Modelos

vestidos-de-rendas-2013-11

Uma peça de roupa que valoriza a mulher é o vestido. Não são todos os tipos de vestidos que valorizam a todo tipo de corpo, mas com o tempo você aprende a que pontos valorizar e que pontos disfarçar em seu corpo. Os vestidos ajudam a valorizar as curvas do corpo feminino, além de dar uma maior liberdade às pernas. Um vestido pode dar seriedade, sensualidade, jovialidade, pode disfarçar barriga, busto, “criar” cintura, alongar as pernas… Basta você fazer a escolha certa no modelo.

Vestidos de renda:

Um modelo que não pode ficar de fora do guarda-roupa feminino é o vestido de renda. A renda é um material delicado, que por si própria já exala sensualidade e feminilidade. É um material complicado de se trabalhar, por ser delicado, fino, e geralmente vem com estampas na própria tecelagem, e isso torna a renda cara, fazendo no final que o vestido seja caro. Em compensação, mesmo que você pague caro para ter um vestido de renda, você pode ter certeza que é um vestido que nunca sai de moda, que é bonito, e sempre vai ser admirado e lembrado.

O vestido da imagem abaixo vem em um modelo e em uma cor muito romântica. A manga curtinha e a cintura delimitada com flores deixam o vestido com um ar rococó e a cor transmite inocência. Por não ser decotado, ter mangas e não ser muito curto, esse vestido pode ser utilizado em uma missa de gala ou um culto especial, em uma festa de casamento, até mesmo em formaturas.


O vestido abaixo, mesmo tendo mangas maiores que o anterior, é mais curto e isso o dá um ar mais sensual. Ele é ótimo para ir à uma balada à noite.






O vestido abaixo, um modelo tomara que caia salmon com renda preta, é um modelo perfeito para ir a um jantar, um encontro com amigas, a uma festa… Esse vestido é um vestido mais universal e serve para qualquer ocasião importante.



O vestido seguinte é um vestido muito romântico. A sua cintura marcada com um cinto dá um ar mais jovem a ele, fazendo com que um vestido simples (um tubinho, como o da Chanel) possa se tornar gracioso, podendo usá-lo no trabalho, num happy-hour, ou até mesmo numa festinha mais básica.



Vestidos de Renda 2013:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...