quinta-feira, 11 de abril de 2013

Batom para Noiva: Dicas de cores, Sugestões de Maquiagem para Noiva



Casamento é lindo em todo o tempo, mas a maioria das noivas gostam de se casar no mês de Maio ou em setembro, e como todos sabem são dois meses do ano considerados os meses das noivas. Nos meses de maio e setembro a concentração de noivas se preparando para se casar é grande, são muitas as cerimônias e é difícil marcar um lugar para se maquiar nestas datas.

São muitos detalhes a escolher, para organizar um casamento, e todo este movimento alegre e gostoso de viver deve ser planejado com muito tempo e de preferência com bastante antecedência. É muito importante que a noiva saiba o que quer fazer na maquiagem e buscar informações antes da data, para não se aborrecer depois, com resulatdos desagradáveis.

A noiva deve estar linda e deslumbrante no dia do casamento e um dos detalhes mais precisos e que se deve ter atenção é a maquiagem da noiva. É preciso que a noiva se importe com os detalhes da sua aparência para brilhar mais que tudo na festa. Separamos algumas dicas sobre maquiagem e hoje focaremos no batom para noiva.

Todas as noivas ficam em dúvidas em qual a melhor cor de batom que deve escolher e combinar com a maquiagem em seu casamento e é importante levar em conta o ambiente da festa ou lugar e estilo da cerimônia.

                                       

Os tons tradicionais e modernos de batom são muitos, e não é fácil escolher uma cor de batom para noiva que mais combine. As noivas atualmente estão procurando bastante a tendência clássica e elegante para trazer mais charme. Em relação ao batom vermelho, ele é o mais tradicional e esse detalhe assim como o incomparável buque vermelho, sempre atual numa perfeita combinação de cores.

O batom vermelho pode combinar com a maquiagem mais leve, deixando os lábios bem marcados em relação ao resto do rosto. Os olhos podem ganhar sombras claras e em tons pastéis. Para não ficar aquela maquiagem apagada, a noiva pode caprichar no contorno do olho, deixando bem marcado, ficando linda e exuberante.

A noiva pode usar na maquiagem também o batom cor rosa, deixando a maquiagem delicada, romântica e discreta. A dica é usar o batom em tom rosa forte e o olhar mais forte com o batom rosa mais claro.

Outra dica de batom para noiva é em cor nude, uma cor que veio e ficou, agradando a todase estando entre as principais tendências da moda. Com o batom nude, a boca vai ficar mais apagada, com um olhar bem marcante como uma sombra preta ou prata mais carregada o que fica bem atual.

O batom e a maquiagem devem combinar com os demais detalhes do look e estilo da noiva. Vale lembrar que a tendência de inverno vem em tons arroxeados, marrom e outras cores mais escuras.

Aposte no que mais combinar com você, e aproveite esse dia especial sem nenhuma preocupação e com muita felicidade.

Confira abaixo vídeo e dicas de maquiagem para noivas que vão se casar de manhã de Alice Salazar.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...