quarta-feira, 3 de abril de 2013

Casacos Femininos Inverno 2013


Quando as estações de clima mais ameno vão chegando, logo uma peça tende a sair do armário, é o casaco. Nos mais variados modelos, eles estão sempre presentes nas tendências e, como consequência, não ficam nunca de fora dos looks invernais. Conheça os principais modelos da moda para o outono/inverno 2013:

O trench coat é um tipo de casaco muito útil no inverno, pois, além de ser muito charmoso, ele também é tradicionalmente confeccionado em tecido impermeável, portanto é o casaco perfeito para os dias de chuva e frio. Combine com calça jeans skinny e botas de montaria para ocasiões informais.

Os blazeres também são clássicos e portanto têm o seu lugar na moda. De corte simples, este é um modelo que geralmente cai bem na maioria das mulheres. Eles combinam com diversas peças, entre elas os jeans. No dia a dia, o blazer preto básico com jeans e scarpins dão um ar menos formal ao look trabalho. Um lenço no pescoço pode finalizar a produção.

Os casaquetos tipo “chanel”, isto é, um blazer sem gola, também estão entre as tendências. O modelo “chanel” combina muito com o tecido “tweed”, que está demais na moda nesse inverno. Vale apostar nos conjuntinhos, calça/saia+casaqueto.

Os casacos mais pesados em tecidos de lã ou veludo também constam sempre nas novas coleções de inverno da maioria das marcas. Eles são indispensáveis para suportar os dias mais frios nas regiões em que as temperaturas são muito baixas.




fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...