sábado, 6 de abril de 2013

Combinar Calças Estampadas: Fotos e Dicas de Looks e Modelos Atual

calça estampada combinar 1 170x300 Combinar Calças Estampadas: Fotos e Dicas de Looks e Modelos Atual

Estas peças estão presentes em coleções outono/inverno e promete permanecer no verão em modelos mais curtos e com comprimento que terminam no meio da canela.

O grande probleminha dessa peça é que a maioria das pessoas não sabe como ou com o que usá-la. As peças de calças vêm das mais diversas estampas, como grafismos, flores e animais.

Essa moda tem tendência em ganhar mais peças diferentes, tanto nas cores como em estampas, mas o grande problema é combinar e muita gente nem arrisca na compra, achando que vai ficar brega e difícil de combinar blusas e acessórios, ou que via engordar ou emagrecer.

Separamos para você algumas dicas de como combinar calças estampadas e montar looks lindos e atual.

É sempre mais fácil e seguro combinar peças estampadas com itens lisos, para não haver aquele contraste muito focado e colorido. Procure colocar camiseta, ou acrescentar um blazer ou suéter. Se quiser misturar formatos de desenhos, opte por um top com as mesmas cores da calça com estampa e de fundo neutro para não ficar chamativo.

É importante ver qual estampa favorece mais o seu tipo de corpo. As gordinhas devem fugir das estampas pequenas, com fundo claro. Roupas com desenhos na parte inferior tendem a ampliar e a marcar a silhueta. Se você tem quadris avantajados, escolha um modelo com tons fechados e jogue uma túnica ou blazer alongado por cima, que cubra as laterais da calça, disfarçando assim o que esta sobrando e favorecendo então o que esta mais marcante e chamativo em você.

As com biotipo mais magro, use e abuse de estampas claras sem se preocupra com o resultado, que com certeza ficará lindo. Veja looks e como combinar calças estampadas.






fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...