sábado, 13 de abril de 2013

Kama Sutra


Olá meninas, hoje vamos falar, sobre posições sexuais, mas como o nosso Blogger é livre a todo tipo de público, vou ser bem didática e não postarei as ilustrações. Então use a imaginação que sei que vocês  têm de sobra.
As pessoas sempre falam comigo que ficam sem jeito de mudar de uma posição para outra, o que é muito comum no começo. Por isso eu decidi dar a vocês, posições em seqüência, mas vocês não precisam seguir essa seqüência.
  • Comece com a cavalgada noturna – Peça para o seu parceiro se deitar de costas, coloque uma perna de cada lado dos quadris dele, introduza o pênis dele em você, deite-se sobre o peito dele, e peça que te abrace, comece a movimentar os quadris, para cima e para baixo, e fazendo movimentos circulares. Se ficar cansada, levante um pouco os quadris e deixe que ele faça o trabalho, bombeando para cima e para baixo… aproveite e faça carícias no pescoço e no peito dele, (mordisque levemente os mamilos dele).
  • Se seu marido é daqueles que não larga o vídeo game, faça o joystick desgovernado, ainda plugada a ele incline-se pra trás, apoiando as mãos de cada lado dos joelhos dele, enquanto isso, ele terá um acesso perfeito ao seu clitóris.
  • Balança mas não cai – sentada peça que ele levante o joelho esquerdo, coloque sua perna esquerda, entre as dele, se apoiando na perna dele faça movimentos de vai e vem. Uma variação dessa posição, é você ficar de costas para ele. Essa posição é muito intensa para o homem.
  • União da Deusa – sente-se no colo dele com uma perna de cada lado, ele deve estar sentado também, abraçando a sua cintura, aperte a cintura dele com as pernas, para se movimentar faça ondulações.
  • Invertido orgástico – ainda sentada no colo do seu amore, com uma perna de cada lado, junte bem os joelhos, e faça movimentos giratórios.
  • Tripé – comece com a posição cachorrinho (de quatro), levante a perna direita e apóie-a no bumbum dele, reveze com a esquerda, para não se cansar.
Até aqui, foi fácil, agora umas posições circense.
  • Carrinho de mão – de pé, de frente pra cama, incline-se até apoiar a parte superior do corpo na cama, com seu amore atrás de você, ele deve levantar suas pernas na altura dos quadris dele (ele deve ficar entre suas pernas) e deve continuar segurando sua perna, enquanto lhe penetra, com movimentos regulares.
  • Sutil harmonia – O homem deita de costas, e apóia os joelhos no peito, a mulher se senta, com uma perna de cada lado do homem, guiando o pênis até sua vagina. Comece a fazer movimentos regulares, de baixo para cima, da frente pra trás.
  •  Direto ao ponto – deite de costas, na transversal da cama, escorregue para a beirada da cama até encostar sua cabeça no chão, se apóie nos cotovelos. Seu gato deve ficar atrás de você, com as pernas entre as suas, ele deve apoiar as mãos logo acima do seu bumbum, para manter o equilíbrio, e ajudar com os movimentos.
  • Para um bom sexo oral, uma posição bem legal, e o 69 na vertical, seu gato te segura pela cintura de cabeça pra baixo, você cruza as pernas atrás do pescoço dele e o abrace pela cintura.
  • A ponte – outra bem diferente fique de costas para o seu amore, com o auxilio dele, comece a enverga-se pra trás até que sua boca esteja na altura do pênis dele, aí e só começar a brincadeira.
  • Uma dica boa dica para o sexo oral (tanto para fazer quanto para pedir), é colocar uma pedrinha de gelo na boca, a sensação do gelado e quente é maravilhosa, ou uma bala halls preta, dá uma ótima sensação de refrescância, peça pra ele retribuir.
ABREJOS!
Bom, me sinto uma freira agora…mas acho que ainda dá tempo de aprender e praticar! Kkkk
Bjos meninas!

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...