sábado, 13 de abril de 2013

Paleta e Batom da Dior – The Great Ball Collection – Resenha em Vídeo

dior e tarte 017 (650x455)

A Dior lançou uma belíssima paleta e um batom magnífico neste fim de ano para celebrar as festas da estação em uma coleção chamada The Grand Ball. Várias marcas fazem isso no fim do ano, mas a Dior caprichou desta vez. Eu tive a sorte de receber esse mimos de uma assessora, mas isso jamais influencia a minha opinião.

O batom da coleção chama-se Lady, número 039. É um vermelho cereja matte, com ar de anos 50 em um tom que toda mulher deve ter. A paleta tem duas sombras, uma dourada e outra prateada, ambas muito pigmentadas e com muito brilho. A paleta também vem com um gloss transparente com brilhos dourados e outro terracota.
                                                            

Eu fiquei impressionada com a beleza das embalagens, parecem jóias. É claro que Dior é uma extravaganza, itens de luxo não muito acessíveis a muitas de nós. Eu mesma não poderia comprar algo assim, mas teria vontade, a beleza das peças é inegável!

A qualidade dos itens também é impressionante! O batom é de alta duração, bem confortável na boca e fácil de aplicar – eu não usei pincel ou lápis pára delinear os lábios, passei diretamente da bala sem problemas. O lápis de olho preto é bom, mas nada muito impressionate, além da embalagem. As sombras são te excelente textura, não caem ou desfarelam na hora da aplicação, duram muito tempo nas pálpebras e têm ótima pigmentação. Os gloss que vem na paleta são bons também, mas não são extraordinários.
                                                       

Acima as swatches do batom, lápis, sombra dourada, sombra prateada, gloss transparente com brilho dourado e gloss terracota.
Vídeo falando desta coleção e mostrando a maquiagem usando esses itens.



A paleta Grand Ball custa U$129,99 e o batom Lady, que é da linha Rouge Diorific, custa U$36. A coleção inteira tem quintetos de sombras, mais batonsselo de honestidade pb e esmaltes, mas eu não tive o prazer de experimentá-los. Eu diria que o batom leva nota 9,5, é realmente quase perfeito, a não ser pelo precinho. A paleta leva nota 8,5, é muito linda, mas deveria ter um bronzer ou blush para a face.
FONTE: PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...