terça-feira, 21 de maio de 2013

Cama com Penteadeira



Os antigos modelos sempre acabam voltando, as penteadeiras é uma das novidades.

Um dos primeiros modelos de camas vinha com as penteadeiras que era um modo mais fácil de organizar os acessórios usados, embutidas na própria cama, o design era muito comum, porém após surgir novas modelos de camas a penteadeira foi totalmente retirada da peça.

Após muitos anos era visto somente camas sem nenhum tipo de acessório embutido, porém resgatando o antigo design no qual trazia muita praticidade, alguns novos design de cama surgem novamente com as penteadeiras em ambos os lados oferecendo vários modelos.

A cama com penteadeira trás o tom marfim, mogno, branco e cerejeira em alguns casos é encontrado modelos coloridos feitos por artesão. É possível encontrar a versão em cama de casal e solteiro, todas trás partes para posicionar vários tipos de objetos com versões em gavetas.

Útil a cama com penteadeira é mais uma novidade em design para quem está mudando o jogo de quarto, com essa versão, você pode dispensar certos armários que podem ser trocados pela penteadeira oferecendo mais espaço no comodo, além de organizar melhor seus pertences de uso.

Modelos de Camas com Penteadeiras:





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...