quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dieta com Limão, Como Fazer para Perder até 8Kg em 1 Mês!


Que tomar muita água faz bem para o corpo todo mundo sabe... Mas há um segredo sobre o líquido que nem todos conhecem - ou você sabia que só precisa adicionar o sumo de um limão a um copo de água gelada para produzir uma verdadeira arma contra quilos extras? VIVA! mostra todas as vantagens da fruta e descreve um cardápio que deve ser seguido por um mês. Segundo a nutricionista Andreia Carrara, "pessoas bem acima do peso podem perder até 8 kg".

Dieta da água gelada com limão

A seguir poderá ver algumas dicas de como fazer a dieta do limão e também como a aplicar a outras dietas, desta forma terá a liberdade de utilizar esta dieta com outros cardápios a sua escolha.

Veja os muitos benefícios do limão em artigos como, Terapia desintoxicante com limão eElimine 8 kg com limão e água gelada

Como Fazer a Dieta do Limão?

A parte mais importante da dieta com limão é feita todos os dias durante o período em que durar a dieta assim que acordar, ainda em jejum deverá beber um copo de limonada sem açúcar (pode utilizar adoçante). Ao fazer isto o suco de limão já estará agindo no equilíbrio ácido base de seus sucos gástricos, isto resulta em uma melhor digestão.

Também poderá bater o limão com casca (é até mais indicado), assim potencializando seus resultados. Também poderá incluir suco de limão ao longo do dia, como pode ser visto no cardápio de exemplo, na maior parte das refeições há suco de limão.

Fora isto para manter uma boa dieta basta praticar atividades físicas e evitar o consumo de gorduras, frituras, doces, pão de queijo e sempre que puder optar por alimentos integrais como arroz e massas. Alguns especialistas advertem para que se mantenha a dieta por no máximo 15 dias outros afirmam que até 30 não há problemas, mas o fato é que se deve ter cuidado pois o ácido do limão é realmente forte.

Sugestão de Cardápio para Dieta com Limão

>Como dito anteriormente o importante é manter um cardápio de baixas calorias (que pode inclusive ser de outra dieta), mas para que tenha uma noção das possibilidades em cardápios de baixas calorias poderá conferir esta sugestão.

Café da manhã: leite desnatado com café ou chocolate, pão rico em fibras com manteiga, margarina ou azeite, 1 fruta ou pequena porção de salada de frutas com farinha de linhaça (ou aveia) e 1 copo de limonada com adoçante.

Dica: caso não queira tomar a limonada poderá adicionar o suco do limão em sua salada de frutas ou mesmo na fruta.

Lanche da manhã (escolher apenas 1 das opções por dia): 1 fruta, iogurte ou queijo magro, barra de cereais com queijo pasteurizado, achocolatado de soja ou desnatado, biscoito integral sem gorduras trans (ou com poucas).

Almoço: salada com no mínimo 2 vegetais folhosos e 2 legumes (quanto mais variado melhor), arroz (pode ser substituído por macarrão ou batata), feijão (pode substituir por ervilha ou lentilha), carne magra, vegetal cozido ou refogado e fruta ou compota em pequena quantidade como sobremesa.

Lanche da tarde: sanduíche com pão integral com frios e queijos magros, fruta (ou suco),barra de cereais, leite com aveia e salada de frutas.

Jantar: Salada ou sopa como entrada, massa carne magra e uma fruta.

Dica: faça um chá verde gelado e bata no liquidificador com limão, hortelã e gengibre. Esta é uma mistura que além de ajudar na digestão também ajuda a emagrecer.

Ceia (escolha uma das opções): Leite ou iogurte desnatado (puro ou com aveia) ou leite (ou iogurte) desnatado, uma fruta, chá, biscoito rico em fibras e uma fatia de queijo magro.

fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...