quinta-feira, 9 de maio de 2013

Maquiagem para casamento à noite

Linda maquiagem para casamento.

Jamais ofusque a noiva, já que ela é a atração principal. Assim como existem algumas regras quanto às roupas das madrinhas, com a maquiagem não é diferente. Então procure harmonizar as cores da sombra com o vestido e tente ser discreta, para que você não acabe se tornando o centro das atenções.

- Não tem mais a velha história de combinar a cor de vestido com a maquiagem, ela apenas deve dar equilíbrio ao visual não ser igual.Uma maquiagem que vai muito bem com todas as roupas são os olhos esfumados em preto ou marrom, já que são cores neutras e fáceis de combinar.

- É importante ter equilíbrio na hora de fazer a maquiagem para não ficar nada extravagante demais, onde a dica mais antiga ainda continua valendo: quem quer destacar os olhos deve evitar batom exagerado ou se os lábios estiverem destacados use sombras mais suaves e neutras.

MAQUIAGEM PARA CASAMENTO À NOITE
Como o casamento é um momento marcante podemos nos emocionar a qualquer momento, por isso preze pela qualidade dos produtos, aqueles a prova d’água são os mais recomendados, evitando borrar a sua maquiagem.

- A escolha das sombras vai de acordo com cada madrinha ou convidada, já que algumas gostam de um visual mais natural e neutro, outras gostam de mais destaque. Nos casamentos durante a noite cores fortes são permitidas, mas desde que não ofusque a beleza da noiva, já que o dia é só dela.

Abaixo seguem alguns vídeos de como você pode fazer a sua maquiagem em casa e também algumas fotos para ajudar na escolha das cores.
Vídeos maquiagem para casamento à noite







Fotos de maquiagem para casamento

Linda maquiagem com lábios vermelhos.

Olhos em preto e prata.
Olhos esfumados em preto.
Harmonia entre cores.
Olhos bem marcantes e boca nude.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...