terça-feira, 21 de maio de 2013

Maquiagem para Pele Rosada – Como Fazer


Dificilmente nós mulheres saímos de casa sem o uso da maquiagem não é mesmo? A pele feminina trás várias misturas no qual contamos com vários tipos de tonalidades de pele. As mulheres branquinhas tende a ter a pele em um tom mais rasado no qual acama incomodando algumas.

Mas quando o assunto é maquiagem não existe restrições para uma pele perfeita, porém quando se trata de uma pele rosada, é preciso alguns cuidados na hora de escolher a base certa e as outras tonalidades como sombra, blush e batom. Você deve escolher produtos de alta cobertura. Mas use pouco, para não parecer que está mascarada.


A dica é não deixar a pele queimar: aplique um protetor solar antes de fazer o make. Segundo maquiadores bases com o fundo rosado disfarçam melhor a vermelhidão. Na loja, experimente a base no seu rosto antes de levar. O blush na cor pêssego é o mais indicado.

Caso necessite de corretivo a dica é optar por um tom da sua pele, ou só um pouquinho mais claro. Aplique uma camada fina antes da base. A cor da sombra deve ser de acordo com o tipo de ambiente que vai frequentar, caso seja uma festa aprimore tons mais fortes, já para o dia a dia escolha as sombras de cores mais claras.

fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...